O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

domingo, 23 de maio de 2010

A segunda-feira que não foi chata, parte II



Amo fotografia. Minha máquina segue na minha bolsa 24h ao dia. Não resisto e tiro mil fotos de tudo. Daqui a um ano você abre o álbum, vê, recorda e diz: como eu fui feliz. Inclusive nos pequenos detalhes. No corriqueiro. No cotidiano. Tente fazer isso! Você vai ver como é um hábito gostoso. E como lhe traz boas lembranças. PRINCIPALMENTE quando são registros do seu filho.
:)

Meu pequenininho vai usar óculos... owwwwww! tão lindo! Acho lindo bebê de óculos.

Brinde gostoso: http://www.youtube.com/watch?v=cI_nkXUpvJk

:~ linda! Não ouvia há uns 4 anos...

Um comentário:

  1. Eitaaaaaaa! Amiga! Macdonalds nem foi mensal esse mês! O Batman era o brinde do Maclanche feliz... daí vc já viu?

    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.