O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

terça-feira, 4 de maio de 2010


Eu sonho com um amanhã melhor... Onde as galinhas possam atravessar a rua sem terem seus motivos questionados.
Não precisar dar satisfação. Não precisar ser algo para alguém.
Queria poder quebrar as algemas apenas com as palavras.
E que as minhas pudessem ser sempre compreendidas.
Que o tempo parasse de andar para trás.
Que algo novo dimanasse,
(sem precisar da ajuda de ninguém...)
Poderia vir do céu... Como um milagre bobo que não existe no mundo real.
Mas que simplesmente desse sentido a certas coisas...
...porque eu costumo pensar que eu mereço. E quem é você para dizer que não?

Falta-me algo, como uma espécie de coelho maluco, chapeleiro louco ou algo semelhante, para me levar a terras que me fizessem enxergar além do que vejo. Eu simplesmente não enxergo.

...Que a porta da gaiola se abrisse e não fosse doloroso.
queria que o pássaro na gaiola não cantasse sempre a mesma música. Afinal, uma vida e mil canções, não é mesmo?

http://www.youtube.com/watch?v=AvJKVKglIRs&feature=fvst
eu gosto dessa versão. :)

mas ela é linda por si só:
http://www.youtube.com/watch?v=o22eIJDtKho&feature=related

"...what have I become, my sweetest friend? Everyone I know goes away in the end..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.