O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

terça-feira, 25 de maio de 2010

herbalixo

http://colunas.digi.com.br/rodolfoalves/herbalife-a-farsa/

Graças a Deus nunca me envolvi com isso. Mas como já vi de perto como uma pessoa consegue se "embabaquecer" - e MUITO com essa merda, faço questão de divulgar o site e o texto, para que outros babacas não sejam recrutados, de uma maneira fora de controle.

Gostei MUITO desse relato porque ele não é de uma pessoa só. Todos que se envolvem com essa merd* se fod*m do mesmo jeito, sem tirar nem por. Alienam-se, perdem os amigos, tornam-se chatos, na verdade INSUPORTÁVEIS, acham que todos estão errados, exceto eles, os babacas herbalixo. Ai, que vergonha... Já namorei um desses na minha vida. Ouvia cada idiotice! Ui! Me arrepiei. Quando me dei conta, o babaca já estava tentando me vender produtos para o rosto, quando saíamos "romanticamente", além de shakes para minha mãe (com o pretexto que mudaria a vida dela, e pararia até de fumar), pedindo que pelo amor de Deus eu recrutasse minha família. Eu morria de vergonha. Não aguentava mais ouvir "fora de controle", "não posso, tem extravaganza amanhã" "STS" e "isso mudará a sua vida". E não aguentava mais aquele botom ridículo nas roupas dele. Ui, me arrepiei de novo. Como todos os babacas da herbalixo, ele trancou o curso (Direito), vendeu o carro para comprar os produtos e perdeu amigos.

E se fudeu.

Quer ser um herbababaca? PERGUNTE-E COMO!

Burro! Burros!

Mas... bem feito aos babacas que caíram e caem sempre nessa. E olha que eles estão por aí, basta prestar atenção! MEDO

tsc tsc tsc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.