O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

terça-feira, 11 de maio de 2010



A quem interessar possa, informo que estão abertas as inscrições para o público que deseja participar do I Colóquio de Filosofia Política Contemporânea: “Tem a política algum significado?", a ser realizado em 19/05/2010 e 20/05/2010 no Auditório de Filosofia do CCHLA. O evento reunirá professores-pesquisadores, estudantes de filosofia, ciências humanas e demais interessados em torno desta questão-título. Trata-se de uma indagação formulada por Hannah Arendt, tendo em vista refletir sobre o sentido político da liberdade e sobre a liberdade como o sentido da política, mas tal pergunta-título será abordada no evento a partir de diferentes perspectivas teóricas no contexto da Filosofia Política Contemporânea.

Trata-se de um evento dividido em dois turnos e atividades: 1. Diurno: grupos de trabalho com comunicações de até 20 minutos cada, seguidas de debate com o público; 2. Noturno: conferências de até 1 hora com professores externos convidados, seguidas de debates com o público.

Os professores conferencistas são: Prof. Dr. Rodrigo Ribeiro Alves Neto (UFRN), Prof. Dr. André de Macedo Duarte (UFPR), Prof. Dr. Eduardo Jardim de Moraes (PUC-Rio), Prof. Dr. Adriano Correia (UFG) e Prof. Dr. Pedro Duarte de Andrade (PUC-Rio).

O prazo de inscrição vai até 18/05/2010. A inscrição do público para a expedição dos certificados deve ser realizada pelo endereço: www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/inscricoesOnline. O título do evento no sistema é "O sentido político da liberdade e a liberdade como o sentido da política". São apenas 140 vagas. Será dada prioridade aos inscritos para entrar no Auditório.

Contato: coloquiofilosofiapolitica@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.