O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

noli me tangere


Este sentimento não é o meu, não é meu. Sempre foi sentido por osmose, devo admitir. Não surgiu daqui de dentro - Veio de fora, para fora. Estou há tempos presa em uma gaiola fria, com as mãos amarradas ao pensamento..., este volta e meia castrado junto ao meu corpo, junto ao que sinto, ao que desejo, e que por sua vez nunca pôde veramente ter vontade própria, seguindo sempre outros passos. É difícil admitir, mas muito mais reconhecer. Enxerguei só agora. Minto. Enxergo desde o começo, mas mascaro.

Sacrifiquei coisas que não tinham culpa de nada por algo que me levou o último suspiro de alegria e juventude.

Que ano. Sorte que não caminho sozinha. Existe você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.