O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dias de catapora



Clausura, mas em companhia. Um compartilhando o sentimento de impotência perante a dor do outro. Na saúde e na doença, com deleites e descanso. Ele me entendia e eu entendia as queixas dele. Noites e noites de vigília, para que dormindo ele não conseguisse, com suas mãozinhas, tirar as feridas do rosto. Sede, fastio, mau humor. Banhos e mais banhos com violeta, pomadas, vitamina C. Meu cúmplice, meu grude, meu companheiro – até na hora mais difícil. Minha alma primogênita. Alma gêmea.

...mas a clausura...ahhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.