O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

segunda-feira, 19 de julho de 2010

nice last weekend


Pronto. Agora sou uma completa idiota cibernética. Tenho twitter! (Enfiando um saco na cabeça)

"to tomando café, beijos."
"vou para tal bar..."
"estou lavando a louça."
"limpei a fralda do meu filho."
"transei!"
"to com gases."
"estou aqui assistindo TV."
"to com cárie."
"acabei de chegar de uma festa."
"to indo para a puta que pariu."
"to indo dormir, boa noite!"

(me esforçarei para descrever tuuuuuuudo. - colocando outro saco na cabeça, mas dessa vez, para rir.)

Twitter serve para quem você conhece fingir que leu o que você escreveu e fingir que se importa com o que você pensa. Mas, na verdade, só você está interessado naquilo. Serve para você fingir que adorou saber a merda que o outro está fazendo. É bem parecido com o blog, mas neste você tem pelo menos a chance de parecer ser mais interessante do que aparenta, ou de desenvolver um raciocínio como ele merece. Ou pelo menos em mais do que 140 caracteres...

Preparada psicologicamente para assumir que aquilo ali fará absurdamente parte da minha rotina. É a geração moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.