O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

O recurso patético ao proparoxítono humorístico ou sarcástico ou satírico

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Die Zukunft liegt vor uns - medalhinha de ouro.

O resultado final de tudo nessa vida, quando bem aproveitada e quando compreendida, é GRATIDÃO pela força que papai do céu me deu, para subir tanto degrau difícil nessa vida em tão pouco tempo e para  olhar pra trás mais feliz do que eu era. Grata pela coragem infinita que adquiri para ter decidido romper ciclos que eu já não queria, por digna iniciativa, por me conformar que agora só há o meu bem, e por aí vai, e é muito presente para uma pessoa só, embora com cruz densa. Tenho muito orgulho de quem sou hoje, seja com rugas a mais ou não, porque ainda não as vejo, mas com cicatrizes do lado de dentro que acredite, são super sexy e über. Sempre com bom humor. Cada dia tem vindo com uma dificuldade diferente, e meu Deus, quantas são, e sobrevivi, respirando e andando, e agora é levantar os braços e aproveitar as novidades, lembrando sempre que as coisas más, mesmo que delas você fuja, estarão sempre em porta-retratos na sua memória, para o dia em que precisar de força e amadurecimento. Bebo a metade cheia do copo e respeito a vazia.


Status: Exausta! Precisando de 7 horas seguidas de sono.... ou de 2 horinhas de Dolcetto D'alba... Hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.